Thaty Borges
Olá Meninas!!
Eu estou aqui para apresentar para vocês o meu novo lançamento, o kit My Sweet Home que está disponível somente da Digiscrappers Brasil Store.
Ele foi criado especialmente para o projeto Built By Pallete (BBP), onde as Designers da loja criam produtos a partir de uma mesma paleta de cores estabelecida e acontece 1 vez por mês.
Esse kit está com cores vibrantes, que permite deixar as suas páginas mais alegres e é ideal para criar páginas sobre o cantinho mais especial que você tem: "A sua casa" ou a casa.
O kit My Sweet Home está recheado com 18 papéis (lisos e sólidos), 3 Alfabetos e 73 lindíssimos elementos.



Aqui estão alguns dos trabalhos do meu Time Criativo!!!



E agora no finalzinho deste post, um presentinho para vocês! Um mini kit FREEBIE inspirado no Kit My Sweet Home. Espero que vocês gostem! Divirtam-se!



DOWNLOAD
Marcadores: , , | edit post
9 Responses
  1. What a sweet kit...thank you for sharing Thaty!


  2. Thaty menina do céu!
    Que coisa mais linda, vc é muito prendada!!! Amo suas coisas!!

    Bjsssssssss


  3. Anônimo Says:

    Aaaah, how cute!!!
    Thanks a lot for this awesome freebie :-)


  4. Anônimo Says:

    Thanks you this is so cute! love the heart scatter and doodled papers!


  5. Anônimo Says:

    Thank you so much for this lovely kit - Hugs - Donny


  6. fdgtgrl Says:

    thank you for this very cute mini kit ... ;-)


  7. Anônimo Says:

    ahhhhh eu já quero tudoooooooooooooo!!! hihhih
    lindos!!!
    beijokas
    Leka


  8. Célia Costa Says:

    Está lindo demais o kit ! Obrigada pelo super freebie ! Bjs !


  9. Fabíola Says:

    Oi Thaty adorei seu trabalhos vc pode me informar seu e- mail pra contato!!
    BJS